ATROÁ - Política de troca e devolução
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
 
Queremos que a sua experiencia de compra na ATROÁ seja incrível! Por isso temos uma politica de troca e devolução de mercadorias que atende ás suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
 
Então, se você comprou ou ganhou um produto da ATROÁ e gostaria de trocar é muito fácil, veja abaixo como é simples:
 
1. Entre em contato conosco: Voce tem o prazo de 07 (sete) dias corridos - contados do recebimento da mercadoria - para entrar em contato conosco. Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento atroa.contato@gmail.com informando os seguintes dados:
 
a) seu nome completo e CPF
 
b) motivo da troca/devolução
 
c) e se gostaria de trocar por outro produto, ou ficar com créditos para uma nova compra, ou se prefere receber a restituição do valor.
 
É importante lembrar que precisamos desta comunicação para identificar o seu pedido e realizar a troca corretamente! 
 
2. Envie sua peça pelos Correios: Encaminhe o produto em sua embalagem original com a NOTA FISCAL a uma agência dos Correios, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que foram junto com a peça. É necessário que a etiqueta da ATROÁ esteja afixada à peça. 
 
3. Receba o Reembolso ou Vale-Compras Caso opte pela restituição do valor: se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão, mas poderá ser visualizada em até 7 dias após o recebimento por nós de sua devolução. Se sua compra foi paga através de depósito, o valor será creditado na mesma conta corrente que efetuou o depósito, em até 10 dias úteis. O valor da devolução será o valor total dos produtos devolvidos incluindo eventual frete pago de entrega. 
 
4. Troca por produto de valor inferior: Caso a opção de troca seja por um produto de valor inferior ao da compra, a cliente receberá um cupom com o valor da diferença. 
 
5. Frete grátis O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por nossa conta!* A modalidade de frete utilizada na troca será sempre o PAC dos Correios, mas caso a cliente opte pelo reenvio por Sedex será necessário que a cliente realize o pagamento de novo frete.
 
6. Importante As mercadorias adquiridas na loja Física devem sem trocadas exclusivamente na loja física. Enquanto as mercadorias adquiridas através da loja virtual, deverão ser sempre trocadas através desta. Lembre-se, seja a venda presencial ou online, a ATROÁ reserva-se ao direito de proceder trocas ou devoluções, dentro do prazo legal, mediante apresentação da Nota Fiscal e exclusivamente de peças que estiverem com as etiquetas fixadas, na embalagem original, não danificadas, não lavadas, sem manchas ou qualquer outro  indício de uso.
 
7. Dúvidas? A ATROÁ preza pela satisfação de seus clientes, por isto, fique à vontade para entrar em contato conosco e pedir ajuda para realizar a troca! Temos uma equipe pronta para te auxiliar com rapidez. Nossa Central de Atendimento está disponível através do e-mail atroa.contato@gmail.com . Estamos à disposição!
 
(*) Para compras realizadas por clientes fora do Brasil, o frete de troca/devolução fica por conta do cliente, mas a troca é possível também normalmente conforme os prazos informados acima.
 

 

Contato
Rua desembargador Jorge Fontana, 80. Sala 908, Belvedere/MG. (31) 98489-7721 (31)98835-6941 atroa.contato@gmail.com CNPJ: 29.830.664/0001-60 - LEONARDO Q W RESENDE 2ª à 6ª das 10h00 às 19h00
Formas de Pagamento
© Copyright 2020 | ATROÁ - Todos os direitos reservados
Me chame pelo Whatsapp!